quinta-feira, 30 de setembro de 2010

1º dia de Competições - Placares



Jogo 1 -
 No primeiro jogo da Copa C.E.M, o Real Madruga apresentou todos os seus personagens místicos e animais: Lontra, Ronaldo, o técnico Tigrão e até o Ben 10 marcou presença e nesse jogo tudo ficou equilibrado e os amarelinhos do Nanpe obtiveram resultado igual. Será que essa diversidade do Real Madruga deu certo?

Placar final: Real Madruga  1   x   1 Nanpe   .

Jogo 2 -
   O Game Over tentou incansavelmente dar Restart's no jogo, mas os Vagabundos Assumidos Sustentados pelos Pais, levaram toda a sua malandragem pra quadra e levou a melhor... You lose!

Placar Final: V.A.S.P        5   x   2 Game Over   .

Jogo 3 -
   O Goleiro dos Meninos do C.E.M aprendeu com o Karatê Kid a tirar e botar casaco e acabou esquecendo de segurar os gols dos jogadores do C.E.M Nome.

Placar Final: C.E.M Nome    3   x   0   Meninos do C.E.M   .


Jogo 4 -
   Mesmo com o seu favoritismo o Cata Cata F.C acabou levando um baile dos ilustres (?) jogadores do Tabajara F.C, parece que a presença animal (Zebrinhas) e os desenhos animados (Mansão Foster para amigos imaginários) fizeram toda diferença!
   Destaques: Tio do Churrasco e Jhonny.

Placar Final: Tabajara F.C    6   X   1   Cata Cata F.C   .


Errata: Como os dias certos de edição do Blog são as sextas-feiras e a decisão de criação do time Cata Cata F.C foi feita de ultima hora eu acabei sem colocar no post anterior a existência do time. Isso não significa uma demonstração de menosprezo ...

Boa sorte a todos!

                                                                                       Por: Isabella Matos
                                                                                        T.: 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário