terça-feira, 5 de outubro de 2010

3º Dia - Copa C.E.M

3º dia – Copa C.E.M

Jogo 1 –
            A disputa começou antes da partida...
            Com direito a vaias e gritos as torcidas do Real Madruga e do Bafana Bafana andaram se estranhando. No início os times estavam com muita garra e vontade, ou melhor... Desespero,  e os quase-gols dominaram o primeiro tempo. Parece que o técnico Tigrão estava realmente uma fera e optou por começar sem desenho animado, mas depois de muita insistência da torcida, acabou cedendo, substituiu e colocou Ben10 pra jogar, o 1º gol foi feito pelo núcleo animal. Lontra fez o primeiro e único do Real Madruga. A virada do time africano, Bafana Bafana veio no 2º tempo, quando todo mundo menos esperava.

            Placar final: Bafana Bafana   3   x   1   Real Madruga.

Jogo 2 –
            Bem, esse jogo começa sendo qualquer coisa, menos futsal. Numa combinação frenética de chutes sem sentido o jogo começa e o primeiro gol vem da parte nordestina (?) do Game Over. A partida seguiu confusa no 2º tempo até que o autor do primeiro gol entra em ação mais uma vez e faz o segundo (Acho que o técnico percebeu que os “Restart’s” não estavam dando certo e deu um “Reset” no time, You Winner!). No Fênix a parte inusitada fica com o goleiro Fabrício, que simplesmente não ficava gol ! O Fênix ainda tentou reagir, mas não teve jeito.

            Placar final: Game Over   2   x   1   Fênix.
(P.S: Acho que foi o jogo que eu, como repórter, mais joguei. Acho que até mais do que alguns jogadores dos times... a bola vinha o tempo todo no meu pé!  o_O )

Jogo 3 –
            Dessa vez o Tribo de Já pediu reforços em outros times, na verdade os jogadores da turma 3000 eram a minoria. E quem se destacou nessa partida foi KAROLINNA, que mesmo com o braço engessado deu um baile em muitos jogadores do Meninos do Cem.
            O primeiro gol veio com Jhonatan (emprestado do N.A.N.P.E) e o Meninos do C.E.M jogou de forma defensiva a partida toda, foi assim que conseguiram o empate no fim da partida.

            Placar Final: Meninos do C.E.M   1   x   1   Tribo de Já.

Jogo 4 –
            Nesse jogo houve uma mistureba danada, dessa vez não só de turmas como também de profissões. O Cata Cata pediu reforços em outros times com o N.A.N.P.E e  o C.E.M Nome, destaque também pro goleiro Faustino que foi excepcional nas defesas. O Cruzeirinho que já não tinha ido bem no ultimo jogo, sofreu com a melhoria do Cata Cata.

            Placar final: Cata Cata F.C   5   X   1   Cruzeirinho.

Agora só resta se preparar para as semifinais, parabéns a aqueles que se classificaram e aos que não se classificaram também por participarem e tornarem possível a I Copa C.E.M.

                                                                                              Good Luck!
                                                                                                         
Por: Isah’ Matos
                                                                                                          T.:    2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário