sexta-feira, 8 de outubro de 2010

                                            4º dia - I Copa C.E.M

Semifinal 1 -
    Bom, fiquei sabendo que houve jogadores que não conseguiram dormir pensando no jogo... :x
    Confiança era o que não faltava, no jogo mais silencioso da competição, o C.E.M Nome ( que pelo contraste nas cores das chuteiras já podem mudar o nome pra Restart) sai na frente mas logo recebe o empate. A arbitragem não estava colaborando para um jogo justo, um bom exemplo disso foi o gol de Jean (camisa 8 do CEM nome) que foi anulado por causas ainda não identificadas, mas isso é meio pessoal e como estou aqui pra ser neutra...
    A partida segue e a agressividade vem a tona e novamente Jean - O Injustiçado, acaba levando uma cabeçada de Mateus e o seu nariz começa a sangrar como uma torneira (talvez um pouco menos que isso). Outro que sofreu foi Fabrício, que foi atropelado por um pintinho amarelinho e acabou machucando ainda mais a perna. Depois de uma paralisação bem considerável o jogo prossegue... mas não teve jeito, Deus quis que fosse assim:

Placar final:   Cem Nome   4   x   2   N.a.n.p.e

Semifinal 2 -
    E eu pensando que iria poder respirar um pouco depois do 1º jogo que foi bem #Tenso... Pensamento bem idiota, porque o segundo jogo do dia já começa com chutes à gol e segue assim por um bom tempo. O elenco do Tabajara estava completo, Phineas, Ferb, Zebrinha e Mansão Foster apareceram por lá.
    O que mais chamou atenção foi sem dúvida o terno do técnico do V.a.s.p, ele sim tem surpreendido a cada jogo.
    É... Os Ursinhos Carinhosos estavam bem mais ferozes que o normal, mas o jogo ficou bem equilibrado. Matemática Simples:

Semifinal + 3 gols do Tabajara + 3 gols do V.a.s.p = Pênaltis

    A partida teve direito a toda a adrenalina possível, até o goleiro do Tabajara levou cartão amarelo!

    Placar Final:   V.a.s.p   9   x   8   Tabajara F.C


               
                        5º e ultimo dia - I Copa C.E.M           


Semifinal 3 -
    Na disputa pelo 3º lugar, a escola ficou bem dividida sobre pra quem torcer. O 1º gol veio do capitão do N.a.n.p.e, Jhonatan.
    Phineas (ou Ferb, na verdade eu não sei quem é quem, perdoe-me) estava tentando chutar a bola em algum lugar que com certeza não era o gol, devido as posições em que ele e a bola estavam e justamente por isso não obteve sucesso no quesito acréscimo no placar. No 2º tempo o N.a.n.p.e abre a diferença no placar com mais dois gols. Jhonny diminui pro Tabajara, até que o autor do 1º gol da partida sofre uma falta na área = pênalti.
    E feliz ou infelizmente (depende de pra quem você estava torcendo) ele perdeu! Depois de mais um gol a favor, vitória dos pintinhos amarelinhos.

    Placar Final:   N.a.n.p.e   4   x   1   Tabajara F.C


                                                FINAL

    Por favor, não notem o meu entusiasmo ao falar do C.E.M Nome (isso é uma causa muito pessoal, vocês provavelmente já sabem o porquê).
    Vamos para o que importa. Final de campeonato, todo mundo esperando aquelas jogadas ensaiadas e tudo mais, mas do nada... Mauro 1 a 0 pro Cem Nome. A felicidade não durou por muito tempo, ainda no 1º tempo, André Waldivia e Gabriel fazem 2 a 1 pro V.a.s.p.
Se o V.a.s.p já estava contando vantagem, no 2º tempo o gol de empate do Tikinho e o de virada de Jean - O Injustiçado, foi um banho de água fria em cima deles, mas se não estavam contando vantagem... Desconsiderem =B.
    A marcação ficou muito acirrada entre O Injustiçado e Gabriel (que tem tanto talento que deveria trabalhar na Globo, segundo a torcida do Cem Nome) o tempo todo. As torcidas estavam a todo vapor e sem dúvida isso motivava ainda mais os times.
    Pra aliviar um pouco a barra do time, o destaque da partida - Maurinho, faz mais um gol e a partida termina numa particular agonizante contagem regressiva, resultando numa comemoração bem misturada de turmas e times.
    O Cem Nome dedicou o título à Tikinho que fraturou o pé no jogo final.

    Placar FINAL:
   C.E.M Nome    4    x    2    V.a.s.p

(P.S :Ouvi alguém dizer que a arbitragem estava favorecendo ao Cem Nome ... Isso me fez rir muito, mas também acho que isso é bem pessoal pra eu ficar postando por aqui).

    Enfim... FIM!

Bom, não quero ficar naquele bláblá-blá de agradecer pela oportunidade de socialização que no fundo ninguém estava ligando muito pra isso, todo mundo estava querendo mesmo o título, e a socialização veio como bônus, mas enfim... Só quero parabenizar a necessariamente TODOS os times que participaram da I Copa CEM, pedir desculpas caso eu tenha feito algo que tenha constrangido ou magoado a alguém aqui nas postagens e também agradecer a oportunidade de fazer a cobertura dos jogos... Eu realmente me surpreendi com o resultado e em como todos levaram a sério isso tudo, estão todos de parabéns.

P.S: Sobre as FOTOS tiradas ao longo do campeonato : Por mim eu já teria postado aqui no Blogg, mas como aqui no Brasil tudo é uma burocracia, antes de postar qualquer foto dos jogadores, primeiro os pais têm que assinar uma autorização, permitindo a exposição de vocês à internet. Eu sei que pra quem tem 484548785140214842514 fotos no Orkut, isso tudo é bem inútil, mas nem todos pensam dessa forma. Caso queiram, me procurem pra mais informações.


                                                                                                3 beijos
   

                                                                                        Por: Isabella Matos
                                                                                        T.: 2001

Um comentário:

  1. Realmente é um bom ator o Gabriel, mas valeu, não adianta fingir não adianta roubar e não adianta comprar o juiz, Qual er o nome? Er CEM NOME HAHA'

    Ps. todos os outros times ficaram de parabéns e não levem tão a sério o meu comentário, mas que eu sou mais o CEM NOME er verdade :D

    ResponderExcluir